segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Rick se despede do Ceará; veja valores e detalhes da venda do jogador

 


O atacante Rock se despediu do Ceará em comunicado oficial publicado no perfil do jogador no Instagram. O atleta está se transferindo para o futebol europeu. Após cinco anos no clube, o jovem de 22 anos deixa a equipe com 78 partidas disputadas e sete gols marcados no profissional. Clube do Porangabuçu receberá 850 mil dólares (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual) na transação por venda de 80% dos direitos econômicos, segundo apurou com exclusividade o Esporte O POVO.

A diretoria do Ceará repassará 100 mil dólares para o primeiro clube do atacante, o Sport Club Ivoti-RS. Vovô permanece com 20% dos direitos econômicos. A nova equipe de Rick será revelada em breve.

"Minha caminhada pelo Ceará foi essencial para ter experiências e amadurecimento que eu tenho hoje. Pessoas maravilhosas me abraçaram, me incentivaram e eu serei eternamente grato a todos os funcionários, jogadores e treinadores que tive oportunidade de trabalhar do lado", disse o atacante em postagem na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...