segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ciro vai a culto com Daciolo em Fortaleza e diz não ter preferência para governo do Ceará


O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) defendeu na noite deste domingo, 30, a continuidade do grupo que atualmente governa o Ceará. Em culto evangélico ao lado do ex-deputado Cabo Daciolo (PDT), Ciro rebateu tese do adversário Capitão Wagner (Pros) de que o grupo representaria interesses familiares.

"O que está em jogo aqui é um projeto, não é uma personalidade nem um grupo de pessoas, muito menos uma família, como nosso adversário quer fazer crer", disse, logo após participar da celebração da Igreja do Senhor Jesus, comandada em Fortaleza pelo pastor e deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas).

O primogênito Ferreira Gomes reforçou ainda que todo o entendimento para a candidatura do PDT ao Governo será construído ao lado dos partidos aliados no Ceará. Sobre o nome, ele afirmou: "Não posso ter preferência. Nós aceitamos uma dinâmica em que queremos construir um acordo com as mesmas forças que hoje apoiam o Camilo."


Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...