terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Governo do Ceará apura entrada de Carla Zambelli em estádio que exige vacinação; deputada diz não ser vacinada

 


deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) assistiu, no domingo (30), o jogo entre Fortaleza e Sousa-PB, sem ter tomado qualquer uma das doses da vacina contra a Covid-19. A partida foi válida pela Copa do Nordeste e ocorreu na Arena Castelão, onde o passaporte que comprova a vacinação é exigido. O Fortaleza venceu a partida por 5 a 0.

O decreto vigente do Governo do Estado do Ceará, publicado no dia 29 de janeiro de 2022, manteve a exigência do passaporte sanitário (comprovando que o ciclo vacinal contra a Covid-19 está completo, ou seja, no mínimo duas doses) para que pessoas possam ingressar em eventos de qualquer natureza e porte, restaurantes, bares, barracas de praia e academias, bem como a realização por hóspedes de “check in” em hotéis e pousadas.

Carla Zambelli é contra a exigência do passaporte de vacinação. Na sua conta no Instagram, ela disse que "não posso e não tomarei vacina". "Quanto à transmissão, tenho imunidade muito maior que a conferida por vacinas", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...