sábado, 1 de janeiro de 2022

Ex-vereador Gilmar Bastos passa por cirurgia no Hospital do Coração de Sobral

 


Quem esteve internado no Hospital do Coração para tratamento de saúde, foi o ex-vereador de Sobral, Gilmar Bastos.

Gilmar teve que ser submetido a uma cirurgia para colocação de um stent, após realizar um cateterismo. “Quinta feira, dia 30 sofri um infarto. Fui socorrido pelo SAMU até o Hospital do Coração. Fiz um cateterismo para colocação de um stent vascular para desobstruir a artéria do coração. Tive uma parada cardíaca e ressuscitado pelos aparelhos. Passei 48 horas na UTI e agora estou na enfermaria do HC. Está tudo bem, graças a Deus. Se Deus quiser amanhã estarei em casa. Quero agradecer a Deus por me conceder mais tempo de vida, aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital do Coração. Ao SAMU. Aos meus vizinhos que foram me socorrer, chefiados pelo Dr. Otelino, Sônia Dias e a minha família. Agradecer a todos que oraram e torceram pela minha saúde. O meu coração é só gratidão.” Destacou o ex-parlamentar nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...