quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vereador Johnson Lima faz pedidos para as comunidades de Baracho e Jordão

 


O vereador Johnson Lima, da Câmara de Sobral inicia o novo ano legislativo com pedidos para melhorar a vidados moradores dos distritos do Jordão e Baracho.

Já foi protocolado na Casa do Povo, a solicitação feita pelo representante da Comunidade da Serra do Rosário, a construção de arquibancadas, vestiários e iluminação do mini estádio José Euclides Ferreira Gomes Júnior, na localidade de Sítio Tanques no Distrito de Jordão; construção do calçamento da ladeira até o bar do Paulão, na localidade de Santa Luzia, no Distrito de Baracho; reforma da praça da Igreja Nossa Senhora da Saúde na Sede do Distrito de Jordão; construção de uma quadra de esportes para a localidade de São Francisco, Distrito de Baracho; continuação do calçamento na Localidade de Santo Antônio de Cima, Distrito de Jordão; e; asfaltamento da estrada na localidade de Santana até a localidade de Santo Hilário, no Distrito de Baracho. Todas as solicitações já são do conhecimento do prefeito Ivo Gomes, que esteve presente na primeira sessão do Ano de 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...