domingo, 14 de agosto de 2022

ACIDENTE NA BR 222 EM COREAÚ CAUSA A MORTE DE 3 PESSOAS

 Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus na BR 222 altura da localidade de Ubauna, cidade de Coreaú, região Norte do Ceará, deixou pelo menos três mortos e vários feridos.

O acidente ocorreu por volta das 21h de sexta-feira (12) quando um caminhão carregado com frutas e verduras procedente da cidade de Tianguá colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Crateús que transportava turista para o estado do Maranhão.
O motorista do ônibus identificado por Bruno Gomes e uma passageira morreram no local e outros ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O condutor do caminhão por nome de Arlindo que morava em Tianguá também morreu no local.
A Polícia Rodovia Federal esteve no local da ocorrência adotando as providências e a perícia foi acionada e depois dos procedimentos os corpos foram levados para Comel de Sobral para os exames de necropsia, não foi informado ainda as causas do sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...