terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ciro: "Pode ser que esteja na hora de entregar ao Capitão Wagner, para dar valor ao que tem"

 


O candidato do PDT a presidente da República, Ciro Gomes, disse que às vezes pensa que seria melhor o Ceará ser governado por Capitão Wagner (União Brasil) para perceber a importância do que foi conquistado no ciclo comandado pela família Ferreira Gomes. "Pode ser que esteja na hora de a gente entregar para o Capitão Wagner lá, o cara do Bolsonaro. Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem. Se não, ok", disse em entrevista na noite desta segunda-feira, 15, ao Roda Viva, na TV Cultura. 

Ele também criticou a aliança formada no Ceará com o rompimento da base governista: "Hoje o Lula está agarrado lá (no Ceará) com Eunício Oliveira (MDB), junto com Camilo Santana (PT). Isso que é o progressismo de goela, que eu vou enfrentar."


Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...