terça-feira, 16 de agosto de 2022

NA COLUNA: DAQUI, DALI

 

DAQUI - Mais uma discursão, entre os vereadores Tiago Ramos (oposição) e Aleandro Linhares (situação) fez a sessão ordinária da noite de segunda-feira, ser interrompida e encerrar mais cedo.

Mais uma vez, o pivô do chamado bate-boca entre os edis, foi o clima das eleições, que já começa a esquentar com o sol de Sobral. Se o bicho pegar de verdade; o bate-boca, vai virar caso de Justiça. Teve denúncia no ar.

DALI - sob o risco de ter a candidatura a senador de Amarílio Macêdo (PSDB) barrada pela Justiça Eleitoral, o PDT lançou, no último dia do prazo, a vereadora Enfermeira Ana Paula na disputa pela vaga ao Senado. 

A pedetista estava cotada para concorrer a deputada federal. Seu nome também estava escrito como postulante para uma das cadeira na Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...