segunda-feira, 5 de junho de 2023

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM ITAREMA APÓS MANDADO EXPEDIDO PELA 1ª VARA DE ACARAÚ

 

A Polícia Civil do Ceará, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú sob a coordenação do delegado regional, realizou neste sábado, 03/06, por volta das 11:00h, o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de iniciais F.D.S, residente na localidade do Riacho, na cidade de Itarema, em vista de decisão judicial da 1ª Vara da Comarca de Acaraú. 

O indivíduo foi localizado em um bar próximo a sua casa e não ofereceu resistência. Ele é acusado de estupro. O crime ocorreu entre os anos 2016 e 2017, quando o acusado se aproveitava que sua companheira não estava em casa e assim praticava os atos de abuso contra sua enteada, à época menor de 14 anos.  

Conforme narra o Ministério Público em sua denúncia, o acusado praticou o crime por diversas vezes, fatos que foram devidamente comprovados pelo exame de corpo de delito na criança. A situação de abuso somente se tornou conhecida após a criança relatar a seus professores a situação de abuso que sofria. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...