sexta-feira, 9 de junho de 2023

Fernando Conrado é anunciado como técnico do Guarany de Sobral para a Taça Fares Lopes

O diretor de base do Guarany de Sobral foi confirmado como técnico do clube para a disputa da Taça Fares Lopes, que começa neste mês e vale vaga na Copa do Brasil.

Conrado assume o comando técnico da equipe pela terceira vez. Nas outras duas atuações como treinador, ele foi anunciado de forma interina.

"Gosto muito de desafios e pode assumir essa posição dentro do clube em um momento como esse só dobra a nossa responsabilidade. Farei de tudo para valorizar ainda mais os garotos da base através dessa competição. Estou muito confiante", disse o treinador em entrevista.

O Cacique do Vale estreia na competição estadual na quarta-feira, 28 de junho, diante do Atlético Cearense, no Estádio do Junco, em Sobral. A expectativa é de que o Bugre promova alguns atletas da categoria sub-20 e faça um elenco mesclado com ex-jogadores do clube e outros já rodados no futebol cearense.

 

SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...