sábado, 15 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO: Diocese de Sobral se reúne com a imprensa

A Diocese de Sobral, reuniu na manhã de sábado, os comunicadores da imprensa local para um café-da-manhã. O encontro que reuniu mais de 40 profissionais, aconteceu na Cúria Diocesana. O ato cerimonial foi comandado pelo radialista Domingos Sávio (Sassá), que durante o discurso registrou de forma especial a presença dos radialistas eleitos vereadores Gegê Romão e Gilmar Bastos. 

Os diretores, Carlito Gomes (Educadora) Zeca Aquino (Tupinambá), Silvestre Stalone (Caiçara) e Gerardo Neto e Daniela (Pioneira) deram um colorido diferente ao encontro. O comunicador Luiz Siqueira, falou em nome dos radialistas. Gegê Romão em nome da Câmara. 

O Monsenhor Assis Rocha, assessor de comunicação da Diocese, também fez usso da palavra em que lembrou do tempo em dirigia a Rádio Universitária e que teve o privilégio de trabalhar com alguns deles que presente a confraternização e ao final agradeceu a presença de todos. 

O Bispo Dom Odelir, disse que encontro como esse, realizado neste sábado, deveria acontecer mais vezes durante o ano. Disse que está aproximando a Diocese de Sobral do Continente Africano, e que pretende formar uma caravana de comunicadores, para conhecer de perto o projeto, levando-os até a Africa. Lembrou do radialista Danilo Neves, e que gostaria muito que ele esteve presente nesse encontro.


Encontro na Diocese de Sobral

Um comentário:

  1. Dom Odeli falou porque a UTI Pediátrica não funciona? Se não falou deveria ter falado.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...