quinta-feira, 6 de março de 2014

Guarany de Sobral cede o empate para o Fortaleza


O Fortaleza lutou e conseguiu o empate na noite de quarta-feira, no estádio do Junco, contra o Guarany. O resultado 1x1, num jogo cheio de reclamações, com algumas modificações, que nem sempre agradam aos torcedores. O Guarany saiu na frente, com um gol marcado pelo atacante Thiago Furlan cobrando penalidade máxima aos 29 minutos do primeiro tempo. Resultado que permaneceu inalterado até os 36 minutos da etapa completar, quando Corrêa conseguiu marca para o Tricolor de Aço. 

O Guarany de Sobral, volta a campo neste sábado às para enfrentar o Horizonte, que venceu no estádio do Romeirão o Guarani de Juazeiro por 2x1. A renda somou pouco mais de R$ 14 mil. 

Após a rodada do meio de semana a classificação do Cearense segue: Fortaleza - 9 pontos ganhos; Horizonte - 6 PG; Ceará - 4 PG; Icasa - 3 PG; Guarany 3 PG; Guarani 2 PG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...