segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MINISTRO CID GOMES VAI A ITAPIPOCA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) preparam um ato público em defesa da educação de qualidade, nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, em Itapipoca. O ato ocorrerá durante a inauguração de mais um campus do IFCE no município.O evento contará com as presenças do governador Camilo Santana, do ministro Cid Gomes (Educação) e do reitor do Instituto, Virgílio Araripe.
A manifestação, segundo os organizadores, denunciará a precarização nos Institutos Federais, e cobrará o atendimento de reivindicações dos servidores do IFCE, entre elas o pagamento dos retroativos referentes à gratificação por Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para mais servidores, a garantia de não implementação de ponto eletrônico, o cumprimento da progressão por capacitação dos técnico-administrativos, critérios mais justos para a avaliação docente e uma gestão mais democrática, participativa e transparente no IFCE.

(Via Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...