segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jogo entre Nova Russas e Alto Santo não acontece no Junco. Estádio estava fechado

Partida que poderia ajudar a definir a tabela da Série B do Estadual, Nova Russas e Alto Santo, marcada para às 16 horas deste domingo, 22, não ocorreu por um motivo totalmente inusitado: ao chegar no Junco (local do jogo), arbitragem e equipes encontraram o estádio fechado.

Com a situação, a resolução da segunda vaga do acesso para a Série A Cearense em 2017 ficará adiada até que uma decisão sobre o reagendamento seja tomada.

Em nota divulgada por meio do site oficial, a Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou o cancelamento da partida e que aguardará a súmula para determinar qual procedimento será adotado.

Como o regulamento não prevê especificamente o caso ocorrido, o Nova Russas deverá ser enquadrado por causar o adiamento da partida. De acordo com o artigo 19, caso um dos times seja considerado o causador do adiamento, a punição é o W.O.

Confira íntegra da nota divulgada pela FCF:
A Federação Cearense de Futebol comunica que a partida Nova Russas x Alto Santo, marcada desde o último dia 9 para este domingo (22), no estádio do Junco, em Sobral, não será realizada.

A equipe de arbitragem e as duas equipes, ao chegarem ao local da partida, encontraram o estádio fechado. O clube mandante é responsável por esta parte logística do jogo e passível de punição conforme o Regulamento Geral de Competições de 2016 da FCF.

A Federação Cearense de Futebol informa que aguardará a súmula da partida e o relatório do delegado para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...