sexta-feira, 29 de julho de 2016

Abandono de UPA é criticado por moradores do Parque Santo Antônio



Na caminhada promovida na manhã desta quarta-feira (27) pelo movimento Renova Sobral, o acesso aos serviços de saúde pública surge entre as principais problemáticas apresentadas pelos moradores do Parque Santo Antônio. Segundo a dona de casa Maria Solange Sousa, que mora há 17 anos no bairro, o abandono das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é mais uma das promessas das campanhas que até hoje não foram cumpridas pelo Prefeito de Sobral, Veveu Arruda e, o Governador do Estado, Camilo Santana.  



Com a presença de apoiadores, militantes e parlamentares do PMDB, as ruas do bairro foram percorridas, pessoas visitadas e muita gente respondeu aos questionários sobre o que acreditam ser as principais necessidades do local. Durante o preenchimento do questionário, a técnica de enfermagem, Tatiana Manso, debatia com a amiga e defendia que a falta de opções de emprego e lazer para a juventude também devem ser colocadas como uma das dificuldades enfrentadas pelos moradores do Parque Santo Antônio. "

O movimento Renova Sobral continua com suas atividades e caminhando para visitar todos os bairros de Sobral. Além do Parque Santo Antônio, os bairros da Cohab I e Cohab II e Pedrinhas já foram visitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...