quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vão levar a Delegacia de Polícia Civil para um prédio em ruínas



O prédio que deverá abrigar a nova Delegacia de Polícia Civil de Sobral prestes a ser inaugurado, apresenta falhas na sua estrutura que poderá levar risco a vida de quem ocupará o prédio.
A cobertura do prédio está comprometida com vários focos de ferrugens na sua estrutura, oferecendo um grave risco de cair e vir causar um grave acidente. 
Outros problemas foram detectados nos banheiros dos alojamentos dos policiais que não tem chuveiros, entre outros problemas. 
 A "nova" Delegacia funcionará no antigo prédio do Detran, que está sendo reformado há dois anos. Há mais de 10 anos a Delegacia de Polícia Civil, agoniza em um prédio antigo e sem a mínima estrutura para atender o cidadão e nem para desempenhar os trabalhos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...