sexta-feira, 19 de julho de 2019

Agente de Trânsito é executado em Sobral

O agente de trânsito identificado como Jackson Marques Bezerra, sofreu um atentado a tiros na noite de quinta-feira (18), Ele saia da academia por volta das 20h30, quando foi atingido com vários disparos e tombou sem vida na rua Cel. Frederico Gomes no bairro Campo dos Velhos em Sobral.

Segundo as primeiras informações, o agente de trânsito conduzia sua motocicleta quando foi interceptado por dois criminosos noutra motocicleta e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos de armas de fogo executando a queima-roupa o funcionário público. Após o crime os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. 

Jackson era Agente de Trânsito da CMT, desde 2006, atualmente lotado na Secretaria de Serviços Públicos, na Célula de Fiscalização de Mobilidade Urbana. Tinha a função de fiscalizar o serviço de topics, taxe e mototaxe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...