Imagem: Internet |
Um
erro na data da viagem, em bilhete emitido por uma funcionária de uns dos guichês, de atendimento da Expresso Guanabara de Sobral, levou uma passageira, a passar por momentos de aborrecimentos
praticada por outra funcionária da Expresso Guanabara.
A
cena da falta de cortesia com a passageira foi registrada no início da noite de
quarta-feira, por volta das 18h, quando a passageira de iniciais G. M. R.C.
procurou o serviço de venda de passagem, para reclamar o erro cometido pela
funcionária, uma vez que a viagem deveria acontecer na tarde de quinta-feira, e
não quarta-feira, como foi emitido os dois bilhetes de passagens.
Na
busca de uma solução foi esbarrada, por outro mal atendimento. A funcionária
que se recusou a se identificar, demonstrou total falta de interesse em solucionar o caso, e que nada poderia fazer. Depois de muita
insistência a empregada da Guanabara, informou que faria a mudança mas que
seria cobrada uma taxa, pela emissão do novo bilhete de passagem.
Com
a recusa da passageira, que não pagaria a taxa, pois o erro foi da empresa, a funcionária abandonou o guichê, e o atendimento. No
momento em que se a passageira se sentiu que era obrigada em pagar a taxa, outra norma
irritante. Só poderia fazer a troca do segundo bilhete, se a irmã da
passageira, que também havia adquirida a passagem estivesse ali, presente, na
frente da funcionária.
O
público que estava aguardando atendimento denunciava que sempre é abusado por
funcionários da Guanabara, que não usam o bom senso para prestar um serviço de
qualidade.
Depois de quase uma hora de negociação, a passagem com a data correta, foi emitida.
A Expressso Guanabara tem sido alvo de crítica, pela maioria dos sobralenses, desde quando a empresa assumiu a administração do Terminal Rodoviário, cedido na época pelo então prefeito Cid Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário