quinta-feira, 12 de março de 2020

Ceará recebe o Vitória no jogo de ida pela 3ª Fase da Copa do Brasil

FOTO: KID JUNIOR
Depois de sobreviver duas fases da Copa do Brasil apenas em jogo único fora de casa, com direito a gramados ruins, erros de arbitragem contra e classificação nos pênaltis, o Ceará chega para a 3ª Fase da Copa do Brasil em um cenário muito mais favorável, condizente com a grandiosidade da competição. Agora, na atual fase, o formato volta a ser em dois jogos, ou seja, um verdadeiro mata-mata, com o Vovô enfrentando um adversário conhecido em um clássico nordestino: o Vitória. Se o Vozão passar do Rubro-Negro baiano faturará R$ 2 milhões.
E após sorteio, o Ceará inicia o confronto nesta quinta-feira às 19h15, jogando no Castelão e definindo sua classificação no Barradão, no dia 18. Pelo regulamento, os gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate, portanto, se na soma dos dois jogos o placar terminar igual, com dois empates ou uma vitória de cada lado pela mesma diferença de gols, a vaga será definida nos pênaltis.
Esse detalhe no regulamento pode tornar os dois jogos mais abertos, sem o medo excessivo do mandante em sofrer gols e complicar uma classificação. Por isso, para o Ceará, o importante é abrir uma vantagem, mesmo que mínima para jogar pelo empate no Barradão. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...