segunda-feira, 29 de março de 2021

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

 1- Uma indicação do vereador Rogério Arruda (PDT) se atendida pelo prefeito de Sobral irá ampliar o fornecimento de água da rua Benedito Araújo (o Guarani), no sítio Contendas, no distrito de Jordão. Rogério Arruda já solicitou através da Câmara recapeamento asfáltico para rua Tereza Caló, no distrito de Jordão.

2- O vereador do PSB de Sobral, Ajax Cardozo está solicitando através da Câmara a implantação de asfalto para a rua Zizi Pontes, bairro Renato Parente; asfalto na rua José Solon Pinheiro, bairro Cidade Pedro Mendes Carneiro.

3- A construção de uma areninha no distrito de Rafael Arruda, está sendo solicitado pela vereadora do MDB sobralense Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar -  “Fransquinha do Povo” O mesmo pedido – a construção de uma areninha no distrito de São José do Torto, também está sendo feito pela vereadora “Fransquinha do Povo” (MDB).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...