sexta-feira, 2 de abril de 2021

DEPUTADOS FEDERAIS LANÇAM NOTA DE APOIO A CAMILO APÓS AMEAÇAS

 


Um grupo de 18 deputados da bancada cearense na Câmara dos Deputados emitiu uma nota de solidariedade ao governador do Ceará, Camilo Santana (PT), após o gestor receber ameaças de morte. No documento, os parlamentares repudiam o ato e defendem que o gesto seja “investigado e devidamente punido com o rigor da lei”.

O documento é assinado na mesma semana em que entidades, organizações da sociedade civil e movimentos sociais cearenses publicaram outra nota em defesa do governador e às medidas restritivas tomadas pelo estado para prevenir e conter a disseminação do coronavírus. A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) aprovou uma moção de apoio ao gestor.

Assinaram a nota os deputados Genecias Noronha, André Figueiredo, Aníbal Gomes, Célio Studart, Denis Bezerra, Domingos Neto, Eduardo Bismarck, Gorete Pereira, Idilvan Alencar José Airton, José Guimarães, Júnior Mano, Leônidas Cristino, Luizianne Lins, Mauro Filho, Moses Rodrigues, Pedro Bezerra e Robério Monteiro.

No entanto, cinco deputados - alguns de oposição - ao governador, ficaram de fora da assinatura. São eles: Capitão Wagner (Pros), Heitor Freire (PSL), Dr. Jaziel (PL), Danilo Forte (PSDB) e AJ Albuquerque (PP).


Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...