sexta-feira, 14 de maio de 2021

POPULAÇÃO DE SOBRAL VER CRESCER A VIOLÊNCIA E COBRA AÇÕES

 

A população da cidade de Sobral vive em constante perigo com a onda da violência que cresce a cada dia e parece que as autoridades do município fazem descaso com as reclamações diária dessa população. 

Até mesmo sentar numa calçada a qualquer hora do dia ou da noite é se entregar a própria sorte, como mostra um vídeo postado nas redes sociais, onde um casal que está sentado na calçada, no início da noite de quinta-feira, 13, é surpreendido com a chegada de duas pessoas, um homem e uma mulher em uma motocicleta e praticam um assalto. Ele usa tornozeleira eletrônica.

O prefeito Ivo Gomes, demonstra não conhecer essa realidade, que está presente no cotidiano, na ida e vinda do trabalhador, que muita das vezes são obrigados a entregar o seu meio transportes.  Ir ao supermercado, ir ao banco, ir ao comércio, é se entregar a violência.

A Polícia do Estado do Ceará também vive essa sensação de que algo tem que ser feito urgentemente para que Sobral saia dessa realidade de uma cidade dominada pela violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...