sábado, 15 de maio de 2021

UNINTA OFERECE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA INGRESSO POR NOTA DO ENEM PARA 2021.2


 O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a gratuidade para as inscrições no processo seletivo 2021.2, com ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, para cursos presenciais. A condição não é válida para o curso de medicina.

O processo seletivo, totalmente online, ocorre no endereço vestibularesemsobral.com.br. Nesta página, o candidato insere seus dados e informa a sua melhor nota do ENEM a partir da edição a partir de 2010. Em até um dia útil, o resultado é disponibilizado e o estudante que tenha obtido perfil de ingresso pode efetuar, também de forma online, a sua matrícula no curso desejado.

Uma vez confirmada a sua matrícula, o aluno já terá acesso a diversas atividades acadêmicas do curso escolhido, enquanto aguarda o início das aulas síncronas do semestre 2021.2. 

Faça agora a sua inscrição: https://vestibularesemsobral.com.br 

Confira o Edital:

https://drive.google.com/file/d/1yJYTKzAybsCHQ4v0siP4sb3NHNUhwzVa/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...