quinta-feira, 13 de maio de 2021

UNINTA APOIA HEMOCE CEARÁ EM CAMPANHA PARA SENSIBILIZAR NOVOS DOADORES

 


O Hemoce conta com a colaboração de apoiadores consagrados, para sensibilizar e conscientizar a população que ainda não doou sangue, a realizar o gesto de solidariedade.

O Centro Universitário Uninta, exercendo a sua responsabilidade com a sociedade, se estabelece como apoiador ativo do Hemoce Ceará ao incentivar integralmente as campanhas de doações de sangue. Como exemplo, a campanha lançada na terça-feira (04), “A primeira doação a gente nunca esquece”, que tem como objetivo motivar novos doadores. 

A nova campanha consiste em conceder o “Passaporte da Solidariedade” para as pessoas que doarem sangue até o dia 31 de maio. Com o documento solidário o doador poderá convidar novos candidatos à doação, assim ele terá atendimento preferencial de segunda a sexta-feira, em qualquer Hemocentro do estado.

Os voluntários podem agendar suas doações pelo site: https://doador.hemoce.ce.gov.br ou pelos telefones: (85) 3101-2305 / (85) 99681-7597 (WhatsApp) para atendimento em Fortaleza ou (88) 3677-4624 para Sobral. 

Requisitos básicos para se tornar um doador:

Estar em boas condições de saúde.

Ter entre 16 e 69 anos.

Pesar no mínimo 50kg.

Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação e RNE-Registro Nacional de Estrangeiro*).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...