quinta-feira, 14 de outubro de 2021

CIDADE: Santa Casa de Sobral recebe doação de brinquedos da empresa Grendene

 


Colaborando para as comemorações destinadas às crianças internadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), a instituição recebeu na sexta-feira (08/10) a doação de brinquedos da empresa Grendene. A iniciativa faz parte de um projeto interno da empresa doadora, que busca tornar o dia das crianças mais feliz distribuindo brinquedos aos gestores de diversos projetos sociais que fazem a diferença na vida da criançada em Sobral e região.

A doação aconteceu em um evento, e o hospital foi representado pela coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), Irmã Ana Expedita Oliveira, e por Socorro Firmo, membro do GTH. “Somos gratos, pois a Grendene é uma grande parceira da Santa Casa. Contribui diariamente com nossa missão de salvar vidas, e esse gesto de doação de brinquedos para nossas crianças internadas alegra nosso coração e nos motiva a continuarmos buscando uma assistência de qualidade e humanizada”, destaca Irmã Expedita.

Em vídeo, o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, destacou a importância do envolvimento da Grendene com a responsabilidade social. “Poder proporcionar alegria a milhares de crianças de Sobral e região é gratificante para todos que fazem a Grendene, e quero parabenizar cada instituição aqui presente por buscarem construir um futuro digno e promissor para nossas crianças”, enfatiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...