quarta-feira, 13 de outubro de 2021

CONHECIMENTO: COMUNICADOR IVAN FROTA FARÁ PALESTRA NA UNINTA

Fazendo parte da programação da Comissão Interna de Prevenção e Acidente (CIPA), após convite do presidente Júlio César Coutinho de Assis, o comunicador Ivan Frota, fará palestra na UNINTA a ser realizada no dia 29/10 às 8:30.

O objetivo da palestra que acontecerá no Auditório Oscar Rodrigues, é de aproximar família e empresa, visando demonstrar lições que darão aos pais e mães instrumentos para que os auxilie instaurar em suas casas uma relação com os filhos de maior transparência e melhor comunicação.

O tema da palestra é “Você já conversou com o seu filho hoje?”, sendo uma grande oportunidade de encontro entre público e palestrante, a fim de discutirem, principalmente, as relações familiares após a COVID-19.  

 A palestra é “Você já conversou com o seu filho hoje?”,  já passou e fez nesses 30 anos por grandes empresas, tais como; Grupo Votorantim, Grandene, Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Hospital do Coração, Cerâmica Torres entre outras.

 Senhores empresários e presidente de CIPAS, caso haja interesse em levar esse projeto até sua empresa, contate-nos pelo telefone: (88) 9.8805-8293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...