quinta-feira, 14 de outubro de 2021

POLÍTICA: CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO IVO É INDICADO PARA RECEBER O TÍTULO DE CIDADANIA COM REJEIÇÃO

 


O Chefe de Gabinete, da Prefeitura de Sobral, Dr. David Gabriel Ferreira Duarte por pouco não teve seu nome rejeitado para receber o título de “Cidadão Sobralense”, comenda dada pela Câmara de Vereadores. 

Na sessão de quarta-feira, 13, após o feriado do Dia da Padroeira do Brasil, a indicação do seu nome para receber o Título de Cidadania Sobralense, foi bastante questionada, pelo vereador Tiago Ramos, líder da bancada de oposição. Tudo por conta do tratamento descortês, que o atual Chefe de Gabinete do prefeito Ivo Gomes, ofereceu aos vereadores de oposição quando esteve participando de uma audiência pública na Câmara de Vereadores.

David Duarte, teve dois votos de rejeição por abstenção; Tiago Ramos e Johnson Lima. A Câmara deverá marcar a sessão solene para a entrega do diploma. O Projeto de Decreto do Legislativo Sobralense que outorga o Título de Cidadania Sobralense é de autoria da vereadora Maria do Socorro Brasileiro (Socorrinha Brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...