Desde de quarta-feira (26/01), uma nova empresa está responsável pelas solicitações de iluminação pública de Sobral. A B&Q Energia, contratada recentemente, disponibiliza um novo canal de call center e um aplicativo de celular para o recebimento e encaminhamento das demandas da população sobralense.
Quem fala mais sobre o assunto é o secretário da Conservação e Serviços
Públicos de Sobral, Carlos do Calisto.
Para relembrar à população, para solicitar serviços relativos à iluminação
pública, o cidadão poderá entrar em contato pelo 0800 591 7247. O call center
estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h
às 16h, ou poderá baixar em sua galeria de aplicativos o GIP - Gestão de
Iluminação Pública, disponível para os sistemas Android e IOS, efetuar um
rápido cadastro com informações pessoais e, desta forma, fazer a solicitação
desejada.
A Coordenação de Iluminação
Pública de Sobral é responsável por atender as demandas tais como troca de
luminárias com defeito, ampliação do sistema com instalações de novas
luminárias, manutenção preventiva e emergencial no parque de iluminação pública
de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário