terça-feira, 13 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA: Empresário é baleado em Sobral após sofrer tentativa de assalto e morre



O empresário do ramo de estivas e cerais, Antonio Hélio, foi alvejado a bala, na noite de terça-feira, 13, por volta das 22h. De acordo com as primeiras informações o empresário foi abordado por dois elementos que se encontravam numa moto Biz, cor vermelha, que após o crime, provavelmente uma tentativa de assalto, fugiram do local, a pé. A Polícia, ao ser informado do crime, seguiu em perseguição, e um dos elementos, suspeito acabou sendo detido. 

O empresário estava chegando em casa quando foi abordado, nas imediações do bairro Campo dos velhos. Os elementos ainda adentraram dentro de casa, e após obrigar o empresário deitar no chão, efetuaram os disparos. A bala teria atingido a vítima na cabeça, e foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e seu estado de saúde era considerado bastante grave, acabou por falecer na manhã desta quarta-feira. A polícia investiga a participação de outros elementos que estaria numa Pajero, de cor branca, e um outro veículo que havia sido tomado de assalto que cedo do dia foram vistos no local. apesar de toda segurança montada pelo prefeito Veveu Arruda, com policiamento espalhados em toda cidade, com a presença de COTAR, P.O.G.,  F.T.A., RAIO, e mais de R$ 1 milhão de investimento na Guarda Civil, não teve como evitar que o empresário fosse mais uma e pela última vez vítima de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...