quarta-feira, 2 de julho de 2014

SINDICATO TEM NOVA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DE O SAAE PARA FECHAR SALÁRIO DA CATEGORIA.




O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems), realiza uma nova rodada de negociação com o diretor presidente do SAAE, Silvestre Coelho, nesta quarta-feira, dia 02, às 10 horas, pela segunda rodada de negociação, procurando chegar a um acordo salarial para a categoria.


Os trabalhadores do SAAE desejam reposição salarial pela variação da inflação medida pelo INPC/IBGE, mais reposição das perdas salariais acumulados pelo Índice do Custo de Vida (ICV) do DIEESE.


Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “Enquanto lideranças do movimento sindical estão fazendo futricas, desgastando o maior patrimônio dos sobralenses que é Companhia SAAE, em pleno processo de campanha política e com outros interesses alheio aos interesses dos trabalhadores, nós estamos trabalhando para melhor representar a categoria na defesa de direitos”. Disse o sindicalista. 


Apesar dos efeitos da crise econômica mundial que o país atravessa os trabalhadores deverão manter a firmeza necessária para não permitir a retirada de direitos do ACT e muita disposição para não deixar que as consequências da crise sejam jogadas nas suas costas. 



Com informações da assessoria 
de comunicação do Sindsems.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...