terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CIDADE: Na administração Ivo Nessa! Direção do SAAE é convidada para a hora do almoço

Os moradores de Sobral estão reclamando que a direção do SAAE não tem dado a atenção devida para denúncias de esgotos estourado e já estão pensado em fazer um novo convite para o diretos desta autarquia municipal comparecer na rua Eliza Moura de Jesus, na Vila Recanto 1, no horário do almoço. 
Já a moradora da rua Raimundo Nonato Dias, bairro Terrenos Novos, disse que lá existe um esgoto a céu aberto, causando transtornos aos moradores e transeuntes, há mais de 15 dias. "Boa tarde! Meu nome é Nayele e atualmente estou morando no bairro Terrenos Novos, na rua Raimundo Nonato Dias e há 15 dias estamos sofrendo com essa lama em frente ao meu ponto de comércio, lama essa que prejudica tanto a nós, como a minha filha de apenas 1 ano, bem como outras crianças e outras pessoas que passam pela avenida. Já foi ligado varias vzs para o saae e eles não solucionam o problema. Hoje pela manhã, esteve um carro do saae para desentupir o esgoto, mas logo após saírem do local, voltou tudo de novo, Peço que por favor publique para que o saae retorne ao local e refaça seu serviço novamente, só que dessa vez faça que preste porque se não volta a entupir novamente. Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...