segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ESPORTE: Guarany de Sobral é campeão do 1º turno do Cearense

O Guarany (Time dos Rodrigues), conquistou o simbólico título de campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense, garantindo também a vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Bugre fez por merecer. Montou um time competitivo, com jogadores experientes, que fizeram a diferença, máxime Ciel, Siloé, Tinhinho, Esquerdinha, Linconl, e Patuta. O técnico Washington Luiz dos Santos, conhecedor da estrutura dos adversários, disso tirou o melhor proveito. Agora o Bugre se prepara, visando aos desafios maiores da segunda fase da competição. É sabido que, com a presença de Fortaleza e Ceará, o nível de exigência torna-se muito superior. São dois times da Série A do Campeonato Brasileiro, certame de alta performance, que trazem para o "estadual" um outro grau de disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...