terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CIDADE: Os culpados e inocentes da van da crônica esportiva


A Rádio Coqueiros FM (Leia-se Equipe Amigos da Bola) que detém um dos melhores contratos com a Prefeitura de Sobral, tem a sua equipe esportiva como uma das mais prestigiadas pelo Centro Universitário UNINTA, patrocinadora máster do Guarany de Sobral, que fornece para a crônica esportiva uma van para transportes de narradores, comentaristas e repórteres. A Rádio Coqueiros FM é dada a ela o direito de viajar com quatro profissionais obrigando as demais equipes de rádio viajar com dois e com apenas um profissional, ou até mesmo não podendo viajar como foi o caso da Vassouras FM (rádio Web de Taperuaba), que ficou de fora da transmissão do jogo final do primeiro turno cearense. E agora para completar “a falta de companheirismo” muito usado pelo repórter João Martins, a FM Paraíso (Grupo UNINTA), também teve o privilégio de quatro acentos na Van de 15 lugares.

O assunto que foi amplamente debatido nos grupos Zap, ganhou espaço nos programas radiofônicos. Para o cronista (comentarista) esportivo Paulo Roberto, da Tupinambá FM, o Dr. Oscar Rodrigues não deveria mais fornecer o transporte e deixar que as equipes esportivas viagem por sua conta própria. “Se deixar de fornecer o carro, nenhuma delas vai viajar para fazer o jogo do Guarany. “Agora como é de graça, todas querem ir, a ainda levar o maior número possível,” comentou Paulo Roberto.

Para Rian Siqueira, que deverá organizar a viagem dos cronistas esportivos, só terão direito ao embarque quem estiver no local e hora previamente marcado, e se houver a necessidade de redução de equipes para sobrar espaços para outras equipes assim será feito.

Uma sugestão do BLOG WILSONGOMES: Destinam-se três vagas para cada equipe. Caso viagem apenas dois, o espaço ficará vazio, não sendo mais ocupado por ninguém. Nesse caso a viagem se torna até mais segura.

Em tempo: A Coqueiros FM assegura que viaja apenas com dois profissionais e que os outros seriam do site SPN. E pode Aranaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...