terça-feira, 8 de novembro de 2016

Topiqueiros do Terrenos Novos e Caiçara em pé de guerra

Todos os dias, seja pela manhã ou a tarde, a confusão se repete, com ameaças entre motorista de transporte alternativo e fiscais da prefeitura. Motivo: uma autorização dada por alguém por ordem do prefeito Veveu para que este motorista pudesse circular entre os permissionários. A "carta" foi dada no período eleitoral, e nunca foi ignorada por quem deveria reclamar. Agora passada as eleições, vieram as reclamações para "cassar" o papel.
Isso tem tem gerado uma série de confusão com agressões físicas. Para quem já explora os sistema arcaico do transporte público de Sobral, assistido por veículos velhos que foram implantados em 1999, e também apadrinhados por antigos caciques da política sobralenses acha que tudo está errado e que Veveu que está no fim do mandato não deveria dar autorização para qualquer pessoa se tornar habilitada para entrar no sistema de transportes alternativo. No meio dessa confusão sem fim está o pobre, o passageiro, o morador do Conjunto Caiçara, que poderá ficar sem topics para chegar ao Mercado Público de Sobral.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...