segunda-feira, 22 de junho de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- A política e a educação de Sobral perdeu professor Djalma Batista para a covid. A sua morte foi anunciada por amigos e familiares nas redes sociais no domingo, 21. Djalma Batista escreveu seu nome na política de Sobral quando se lançou candidato a prefeito em 2012, numa disputa com os FGs.

2- Os comerciantes sobralenses estão enfrentando duas pandemias simultâneas. A de enfrentamento ao novo coronavírus e dos arrombadores, crimes que se tornaram diários na vida dessa classe econômica. Todos os dias surge uma nova vítima de mercadorias furtadas.

3- A Câmara Municipal de Sobral, irá realizar nesta quinta-feira (25), Audiência Pública Remota para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021. A transmissão da audiência pública on-line acontecerá pelo site Oficial da Câmara e na página do Facebook, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...