quinta-feira, 25 de junho de 2020

Meruoca: Oposição marchará unida e chapa já está definida


Após um encontro realizado no último sábado (20), que reuniu várias lideranças políticas e comunitárias, com a presença do ex-prefeito João Coutinho (PT), e o ex-prefeito Carlos José do Pimenta, além de vereadores apoiadores e simpatizantes, ocasião onde foi a apresentada a nova composição da chapa de oposição que disputará a Prefeitura de Meruoca. 

A chapa será encabeçada pelo o vereador Herton Alves (PT), que terá como seu vice, o ex-prefeito Carlos José do Pimenta (SD). O resultado das urnas na última eleição para o pleito municipal em 2016, fez com que o bloco de oposição repensasse sua estratégia de fortalecimento para vencer o poderio do PDT. 

O bloco da oposição dialogou bastante no último período, para manter uma unidade em torno de um projeto bom para Meruoca, que permitiu chegar no consenso para a disputa municipal, com o apoio do ex-prefeito João Coutinho. O bloco acredita no desgaste da popularidade do atual prefeito Fonteles (PDT), para deslanchar a campanha na busca desses votos.

Serviço 

Convenção Municipal do PT Meruoca 
Dia 01 de Julho. 
Horário as 19hrs. 
Aprovação das Pré-Candidaturas Vereadores(as), Prefeito/ Vice. Será através de vídeo conferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais nas páginas no Facebook do PT de Meruoca e vereador Herton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...