sábado, 23 de agosto de 2014

ICASA EMPATA COM O VASCO NO APAGAR DAS LUZES

Semana após semana, o Icasa tem tido dias para esquecer. Ontem, tudo indicava que seria mais um, se não fosse um gol salvador. No jogo em que tinha a chance de ter uma boa receita, uma vez que enfrentava o Vasco, o Verdão teve a renda da partida bloqueada para pagamento de dívida e, para piorar, o time de Juazeiro do Norte estava perdendo para os cariocas e entrando na zona de rebaixamento, até que, nos minutos finais, Felipe Klein empatou em 1 a 1 no estádio Romeirão.
Com a abertura da 18ª rodada da Série B do Brasileiro, os cearenses seguem em 16º, com 19 pontos. O esquadrão da Cruz de Malta chegou aos 32, em 2º.

Na próxima rodada, o alviverde visita Boa Esporte, terça-feira, em Varginha (MG), enquanto que os cruzmaltinos recebem o Avaí, dia 30, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...