quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SESPORTE DARÁ INICIO A 14ª EDIÇÃO JOGOS ESCOLARES SOBRALENSES

A Secretaria do Esporte dará inicio nesta quinta, dia 21 de agosto, a partir das 17:30h no Ginásio Poliesportivo, a 14ª Edição dos Jogos Escolares Sobralenses. A competição conta com a participação de seis mil alunos inscritos e tem por objetivo fomentar a prática esportiva e a confraternização entre os alunos matriculados em na rede regular de ensino do Município. 
Os Jogos Escolares Sobralenses serão disputados nas categorias Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos), nas seguintes modalidades esportivas: Futsal, Futebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Basquete, Handebol, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Dama, Corrida de Orientação, Karatê, Judô e Ginástica Rítmica.
O JES terá entrada franca e acontecerão nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo, Centro Esportivo do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Ginásio do SESI, Ginásio do IFCE, Estádio do Junco, Escola Educar SESC, Olho D’agua do Paje (distrito de Taperuaba) e Mini Estádio da Margem Esquerda. A programação dos Jogos está disponível no link a baixo.
A população sobralense está convidada para prestigiar os novos talentos escolares do Município. Maiores informações entrar em contato com a Secretaria do Esporte pelos contatos, (88) 3614 7531, 3614 7288.

Os Jogos Escolares Sobralenses é uma realização da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Secretaria da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...