sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PROTESTO: Moradores não querem DRPC

A Delegacia Regional de Sobral sem condição alguma para abrigar o trabalho da Polícia Civil, e que está no aguardo para se instalar em uma ampla Sede, que o Governo do Estado que deverá levar para o prédio onde atualmete abriga a sede do Detran, deverá antes disso ser transportada para uma residência no Bairro do Derby. 
A notícia já é alvo de reclamação, e os moradores do bairro nobre da cidade, estão colhendo asintauras num abaixo-assinado, para impedir que a mudança aconteça. eles, moradores, acreditam que deveriam ser consultado sobre a mudança.
A Secretaria de Segurança Pública alugou o espaço por R$ 6 mil, para instalação provisória da Delegacia Regional.  No entanto, a comunidade do abastado Bairro, não está aceitando a instalação da Delegacia, e irá lutar para não abertura do equipamento.

Um comentário:

  1. SEGUNDO AS ESTATISTICAS POR MIM LEVANTADAS: QUEM MORA PROXIMO A DELEGACIA TEM 100 por cento de seguranca. Se nao querem bote no bairro Santa Casa.

    ResponderExcluir

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...