quarta-feira, 18 de junho de 2014

ELEIÇÃO: PSDB AINDA INDEFINIDO PARA ELEIÇÃO

Enquanto o governador Cid Gomes mantém a indefinição sobre qual será o candidato do PROS ao Governo do Estado, a forma como o PSDB atuará no pleito deste ano também é outra incógnita. O presidente da legenda no Ceará, Luiz Pontes, afirmou que ele tem conversado com representantes do PMDB, PR e PSB, mas não revela com qual agremiação as negociações estão mais adiantadas. Até mesmo a tese de candidatura própria ainda é colocada como uma possibilidade pela sigla a menos de 15 dias para a convenção.

A única certeza em relação ao projeto que o PSDB tem para a disputa deste ano é a candidatura do senador Aécio Neves a presidente da República, segundo Pontes. "O restante será definido até 29 de junho, dia anterior à realização da nossa convenção. O mais importante agora é seguir um projeto com uma nova maneira de fazer política e, para isso, temos conversado com PSB, PR e PMDB", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...