domingo, 8 de novembro de 2020

PF investiga suposto atentado contra candidato a vereador em Icó

 


Agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã deste sábado (7), na residência de um vereador de Icó, na cidade do Centro-Sul cearense. A ação apreendeu mídias digitais e documentos na residência de Francisco Evandro de Araújo, conhecido como Evandro Juvino. Ele é suspeito de atirar contra a casa de Tobias Pires de Araújo, candidato a vereador daquela cidade, segundo a PF. Os dois são parentes e correligionários, filiados ao PDT. Não foram feitas prisões na operação, nem foram localizadas armas de foto no imóvel. 

A ação foi autorizada pela Justiça Eleitoral da 15ª Zona, sediada em Icó, a pedido do promotor de Justiça Eleitoral Renato Magalhães. Os advogados do suspeito, Fabrício Moreira e Getúlio Oliveira, comentaram o caso em nota, destacando que o vereador está “à inteira disposição das autoridades com boas intenções e atos”. 


Com informações, Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...