quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Professor Dr. Geison Lira é o novo Coordenador do curso Medicina UNINTA


Compromissado com o padrão de excelência conquistado pelo curso de Medicina, avaliado pelo MEC com a maior nota de reconhecimento de curso do Brasil e com conceito de excelência alcançado no ENADE 2019, o Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Prof. Daniel Rontgen Melo Rodrigues, anuncia à comunidade acadêmica a nomeação do novo Coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Geison Vasconcelos Lira.

O novo gestor tem a missão de continuar a trajetória de sucesso legada por seu antecessor, o Prof. Dr. José Klauber Roger Carneiro, que anunciou afastamento para dedicar-se a seus projetos pessoais, em especial ao seu hospital Prontocárdio, na cidade de Fortaleza, Ceará.

Membro do Núcleo Docente Estruturante desde 2014, o Prof. Dr. Geison Lira participou ativamente, junto ao gestor anterior, Dr. José Klauber Roger Carneiro, e ao fundador do UNINTA, Dr Oscar Spíndola Rodrigues Junior, da concepção e do desenvolvimento do projeto pedagógico do curso de Medicina do UNINTA, em Sobral, repetindo tal êxito para a autorização do curso de Medicina no Campus Itapipoca, prestes a iniciar suas atividades em 2021. Acumulando à docência as funções de Gestor Pedagógico do curso e integrante da Comissão de Desenvolvimento e Implementação do Projeto ENADE (CODIPE), foi um dos grandes responsáveis, junto ao corpo docente, pela conquista do conceito de excelência para o curso na última edição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. 

Conheça o Prof. Dr. Geison Vasconcelos Lira: 

Com 19 anos de experiência no ensino médico de Graduação e Pós-graduação, Dr. Geison Lira é Médico, Especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Colégio Médico-Brasileiro de Acupuntura (CMBA), além de Mestre em Educação em Saúde e Doutor em Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...