terça-feira, 22 de março de 2022

Tasso Jereissati confirma que não será mais candidato

 


O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) confirmou, na manhã desta segunda-feira (21), que não será mais candidato a cargos eletivos. No fim de 2022, o tucano deixará a cadeira no Senado, após ser eleito pela última vez em 2014. No entanto, Tasso disse que não sairá da vida pública e diz estar alinhado com o grupo político liderado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes.

“Não irei mais ser candidato, mas não estou me retirando da vida pública. E estou com o grupo político liderado pelo PDT, já que há muita diferença para os concorrentes”, declarou em entrevista exclusiva ao repórter Eumar Lima, do Grupo Cidade de Comunicação.

A declaração foi dada durante a primeira reunião do Conselho de Governadores do Ceará. O encontro conta com a presença dos ex-governadores Ciro Gomes, Cid Gomes, Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara, Francisco Aguiar e Gonzaga Mota. O conselho foi instituído para o compartilhamento de ideias e experiências sobre assuntos relevantes para o estado.

Fonte Gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...