quarta-feira, 1 de abril de 2020

Rádio Bandeirantes suspende contratos de comentaristas esportivos


A mudança na rotina da imprensa em decorrência da pandemia do novo coronavírus já faz com que a relação de profissionais com veículos de comunicação seja modificada. A Rádio Bandeirantes, por exemplo, decidiu suspender por três meses os contratos que mantém com comentaristas esportivos. É o que informa o colunista Flávio Ricco  no UOL, na terça-feira, 31.
Com a decisão, os comentaristas fixos Fábio Piperno e Mauro Cezar Pereira ficarão sem receber a partir de 1º de abril. Além da dupla, a suspensão contratual atinge os dois profissionais que figuram como freelas no time de comentaristas esportivos da Rádio Bandeirantes: o jornalista Eduardo Tironi e o ex-jogador Paulo Jamelli. Integrantes oficiais ou pontuais da emissora, os quatro vinham atuando como pessoas jurídicas (PJs).
A reportagem do Portal Comunique-se apurou que os comentaristas esportivos foram comunicados da suspensão de contrato na segunda-feira, 30. O aviso foi feito de forma individual pelo apresentador e coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes, Bernardo Ramos. A perspectiva passada é que o quarteto volte a trabalhar — e a receber — a partir do início de julho. Contratados como CLT, os repórteres do setor seguem ativos. (Portal: Comunique-se).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...