(Wilson Gomes/Redação) - Alguns comerciantes sobralenses, se perguntam: "Como arcar com as despesas, com atendimento reduzido?"
Um desses comerciantes é o Carlindo Soares, que herdou do pai, a habilidade no ramo de restaurante e pizzaria, Nome que identifica um dos point mais frequentados da cidade antes da pandemia: (Restaurante e Pizzaria Franciné). Numa tentativa de se manter no ramo veio o desabafo após a fiscalização da Prefeitura de Sobral. "Estou desiludido! (sexta feira) chega a fiscalização para ver os procedimentos de prevenção contra o covid! Muito educados e explicativos! Mais o fiscal de urbanismo pegou pesado! Mandou tirar imediatamente as mesas da rua! Expliquei q fiz o distanciamento correto! Mais não quis conversa! A vigilância tirou 50% e ele 25% das mesas! Mais os funcionários vão receber 100%! Perguntei si ele ia fazer isso em outros lugares! Disse q sim! Fui dar uma volta e não vi isso ! U q ele tem contra mim?".
O BLOG WILSON GOMES, tem recebido reclamações nesse sentido, mesmo antes da reabertura para atendimento presencial, que atender na porta do estabelecimento, em alguns casos era ignorado por fiscais da Vigilância Veterinária.
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