sábado, 5 de setembro de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O vereador/presidente da Câmara de Sobral, Carlos do Calisto apresentou uma indicação para que seja realizada a reforma e ampliação da praça da localidade de Maracajá, distrito de Jaibaras. Noutro pedido feito, saneamento básico nas ruas: Tupy e Manoel Oliveira Gomes, bairro Vereador José Maria Félix, distrito de Jaibaras.

2- Vereadora Alessandra Ponte, através da Câmara de Vereadores está solicitando saneamento básico nas travessas Joaquim Rodrigues Filho e travessa José Pierre, no bairro Cidade Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior (antigo Terrenos Novos). Limpeza, capinagem e podagem das árvores, em torno da academia de saúde, localizada na rua Prefeito Jerônimo Prado, no bairro Dom José.

3- Johnson Vasconcelos, vereador do SD-Sobral está solicitando ao prefeito deste município a construção de um centro cultural na sede do distrito de Jordão. Johnson também faz outro pedido: instalação de  equipamentos de ginástica na praça da localidade de Trapiá, e, para localidade de Tanques a construção de uma parada de ônibus entre a entrada do sítio e a entrada do São Francisco, no distrito de Jordão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...