sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Professoras fazem protesto em carreata do candidato Camilo e são agredidas

 


Professores do município de Ibiapina, Serra da Ibiapaba, no Ceará foram totalmente desrespeitados por Camilo Santana e Elmano Freitas candidatos do PT em carreata realizada nesta quinta-feira dia 22.

As imagens que circulam nas redes sociais, registradas durante o ato de protesto em um ponto fixo da cidade de Ibiapina é possível observar que um dos seguranças de Camilo Santana e Elmano Freitas, identificado como sendo o Capitão Colares que também é secretário Municipal de Segurança na administração do  prefeito Marcos Antonio - MARCÃO toma de forma truculenta as faixas de mulheres professoras que foram violentamente empurradas pelo capitão Colares.

 O protesto, segundo os organizadores, tinha o objetivo de pedir que Camilo Santana escutasse os clamores dos professores de Ibiapina que até o presente estão sem reajuste de 33,24%.

O prefeito de Ibiapina é o único prefeito da Serra da Ibiapaba à não pagar o reajuste federal dado pelo MEC que é de 33,24% para 307 professores e professoras do município. 

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina, lamenta a forma truculenta pelos quais foram tratados todos os professores presentes na manifestação durante a passagem da carreata.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...