sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Professoras fazem protesto em carreata do candidato Camilo e são agredidas

 


Professores do município de Ibiapina, Serra da Ibiapaba, no Ceará foram totalmente desrespeitados por Camilo Santana e Elmano Freitas candidatos do PT em carreata realizada nesta quinta-feira dia 22.

As imagens que circulam nas redes sociais, registradas durante o ato de protesto em um ponto fixo da cidade de Ibiapina é possível observar que um dos seguranças de Camilo Santana e Elmano Freitas, identificado como sendo o Capitão Colares que também é secretário Municipal de Segurança na administração do  prefeito Marcos Antonio - MARCÃO toma de forma truculenta as faixas de mulheres professoras que foram violentamente empurradas pelo capitão Colares.

 O protesto, segundo os organizadores, tinha o objetivo de pedir que Camilo Santana escutasse os clamores dos professores de Ibiapina que até o presente estão sem reajuste de 33,24%.

O prefeito de Ibiapina é o único prefeito da Serra da Ibiapaba à não pagar o reajuste federal dado pelo MEC que é de 33,24% para 307 professores e professoras do município. 

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina, lamenta a forma truculenta pelos quais foram tratados todos os professores presentes na manifestação durante a passagem da carreata.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sobral entrega nova iluminação viária e Miniestádio reformado no distrito de Caracará

  A Prefeitura de Sobral realiza, neste domingo (7/12), a entrega de duas importantes melhorias na região de Caracará, reforçando os investi...