sábado, 4 de agosto de 2012

A violência urbana impera em Sobral


Ao parar no centro da cidade na noite de sexta-feira, 3, para anteder a uma ligação telefônica eis que se aproxima dois jovens um deles adolescente, que me abordam anunciando um assalto e pedindo que eu lhe entregasse o aparelho celular. Me aproximei do jovem e com o braço estirado ofereci a ele o celular. Sabendo- se que se tratava de uma reação o adolescente juntamente com o comparsa montaram numa bicicleta e fugiram em disparada. No momento uma viatura da PM sob o comando do Cabo A. Barbosa, que fazia ronda na área da Praça de Cuba sai em perseguição e a dupla é detida a poucos metros dali.

Na delegacia descobri que o menor de 13 anos, havia deixando o núcleo a pouco mais de 72 horas. A mãe uma pessoa alcoólatra que tratou tudo com a maior naturalidade. Enquanto que o outro rapaz, um jovem de 20 anos de idade, nunca tinha praticado qualquer ato delituoso, estava apenas passeando com o amigo adolescente. Os dois agora estão sob os cuidados da justiça.

O local onde aconteceu a abordagem, Praça de Cuba, por volta das 19h, num momento de grande motivação e que havia deixando o local pouco mais de um minuto uma viatura do programa Ronda do Quarteirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...