quinta-feira, 30 de julho de 2015

VOTORANTIM CIMENTOS PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE SOBRAL



 A Votorantim Cimentos promove uma capacitação para 20 lideranças do Conselho Comunitário do município de Sobral.O conselho é formado por representantes das comunidades de Vertentes, Aprazível, Pau d’arco e Pau d’arquinho.
Entre os objetivos da capacitação, está o fortalecimento da estrutura institucional do conselho, o desenvolvimento das lideranças, o treinamento para a gestão de projetos sociais, a identificação de alternativas para a captação de recursos e o incremento na capacidade de acessar projetos de financiamento ofertados por fundações, institutos, organizações não-governamentais e órgãos públicos. 
Para a realização do curso, a Votorantim Cimentos contratou a consultoria baiana Centro de Referência em Projetos. A Votorantim Cimentos também se encarrega do transporte e alimentação dos participantes. O primeiro módulo da capacitação acontece desta quinta-feira, até o próximo sábado, 1º, na sala de treinamento da fábrica de Sobral, localizada na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, 1622. A carga horária é de 40 horas. 
Esse módulo prioriza o desenvolvimento das habilidades dos participantes para a percepção das necessidades prioritárias das comunidades onde atuam e o planejamento de projetos. Outros temas trabalhados são a análise estratégica de cenário e a identificação de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...